Extraterrestres já vivem entre nós!
John Lear (JL) , um excepcional piloto e comandante de grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 tipos de aeronaves diferentes, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um jato Lear Jet, e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação dos EUA-FAA.
Ele testemunhou pessoalmente o pouso de uma espaçonave alienígena em Bentwaters Air Force Base, próxima a Londres, Inglaterra, quando três pequenos ALF’s (Alien Life Forms, Greys extraterrestres) andaram até o comandante da base e cumprimentaram-no.
John Lear. Ele já voou pelo mundo em várias missões para a CIA e outras agências do governo americano, foi o designer do jato Lear Jet. JL começou a interessar-se pelo fenômeno UFO, 13 meses após falar com o Pessoal da USAF.
Foi testemunha pessoal do pouso de uma nave em Bentwaters Air Force Base, próximo a Londres, Inglaterra, quando três pequenos ALF’s (Alien Life Forms, Greys extraterrestres) andaram até o comandante da base e cumprimentaram-no.
Esta é uma reprodução, transcrição de uma carta e entrevista de vídeo de John Lear (1414 Hollywood Blvd Las Vegas, Nevada-EUA 89110) apresentado no final.
Também a declaração de Gary Stollman. O que se segue é a minha atual hipótese formada depois desta viagem de duas semanas por Colorado, Novo México e Arizona falando com várias pessoas, algumas da força aérea, algumas dos Laboratórios Sandia e muitas outras.
O Grupo MJ-12,(Majestic-12) representando o governo norte americano, fez um trato com os EBEs (EXTRA-TERRESTRIAL BIOLOGICAL ENTITIES) ou “Greys” no período de 1969- 1970-1971. O “acordo” foi que em troca de tecnologia: os extraterrestres no-la forneceriam e nós ignoraríamos as abduções que estavam acontecendo(e muitos outros fatos). Os EBEs nos asseguraram que estas abduções tinham o único propósito de monitoramento do desenvolvimento de civilizações: (na verdade estas abduções ocorriam visando o atendimento de três propósitos:
(1) inserção de um pequeno aparelho de mais ou menos 3 milímetros de tamanho via nasal no cérebro (implantes) para propósitos de monitoramento e programação do indivíduo abduzido;
2) sugestão pós hipnótica relativa a um evento que ocorreria num prazo de entre dois a cinco anos e que indicaria ao indivíduo algum lugar aonde ir ou alguma coisa a ser feita; mesmo com as nossas melhores técnicas hipnóticas, nós ainda não somos capazes de descobrir o que ou aonde se refere este evento, e
Acima,
memorando assinado p/Presidente Harry Truman para o Secretário de
Defesa americano à época, James Forrestal (que se “suicidou” – foi
assassinado – mais tarde) em 24/11/1947, criando o projeto Majestic
Twelve (MJ-12), para análise do assunto vida Extraterrestre (TOP
SECRET).
Durante
muitas sessões de regressões hipnóticas de mulheres abduzidas com
gravidez de término anormal estas mulheres tinham visto estes
“cross-breads” (cruzamento de seres humanos híbridos), que geralmente são frágeis seres com cabeças comparativamente grandes, pele fina, braços e pernas muitos finos.
Já que nós
não estávamos prevenidos sobre estes fatos, eles levaram a diante o
acordo mas insistiram em que uma lista dos indivíduos abduzidos fosse
periodicamente submetida ao Conselho de Segurança Nacional e ao MJ-12.
Os EBEs tem
uma desordem genética em seu sistema digestivo, o qual é atrofiado e não
funcional. Muitas pessoas especulam que eles podem ter estado
envolvidos em algum tipo de guerra nuclear ou então, estarem no
final evolutivo descendente de uma curva genética (eles não são mais
capazes de se reproduzirem e usam a clonagem para a reprodução da
espécie). Para se manterem, eles usam enzima e secreção
hormonal obtida das glândulas, línguas e gargantas de gado ou de
humanos. (Nota: gado e humanos são geneticamente similares.
Em caso de um
desastre em escala nacional, o sangue do gado poderia ser usado em
humanos) Esta secreção é misturada com H2O2 (peróxido de hidrogênio]- a
chamada água oxigenada -, e uma outra substância. A mistura é então
aplicada na pele ou nas mãos, que são mergulhadas nesta solução. O corpo
absorve desta forma a mistura e excreta os resíduos também pela pele,
pois esses seres não possuem aparelho digestivo e orgãos de reprodução sexual (se reproduzem pela clonagem).
Os
integrantes do Grupo Majestic 12 quando o projeto foi implantado.
Todos, sem exceção, foram enganados em seus contatos e acordos com seres
extraterrestres (conhecidos como Greys).
Isto também tem sido realmente aplicável nos casos de mutilação humana, tendo sido um dos primeiros casos o do Sargento Jonathan P. Louette na área de testes de mísseis de White Sands em 1956, que foi achado três dias depois que um major da Força Aérea tinha testemunhado a sua abdução por um objeto voador em forma de disco, mais ou menos as duas horas da manhã.
Um dos seres Greys de zeta Reticuli 1 e 2, que fizeram acordos com o governo dos EUA e com quem o Grupo MaJestic-12 mantinha contatos regulares e acordos de transferência de tecnologia.
Os genitais dele tinham sido removidos, o reto retirado com uma precisão cirúrgica acima do cólon, os olhos removidos, estava sem sangue e sem colapso vascular. Por algumas destas evidências parece que a “cirurgia” é realizada, na maioria dos casos, com a vítima viva.
Estas partes são levadas para alguns laboratórios DE BASES subterrâneas, uma das quais é conhecida a sua localização a 2,5 milhas a noroeste da pequena cidade de DULCE, no Estado do Novo México, a um quilômetro de profundidade abaixo de Archuletta Mesa. Esta instalação subterrânea é ocupada por uma coligação de humanos e extraterrestres (CIA-Alien); tendo sido descrita como enorme, com corredores que parecem não ter fim.
Vários desenhos a tinta de fotos tiradas dentro destas instalações foram recentemente liberados com os “Dulce Papers”. As fotos mostram grandes tanques com carne pálida sendo agitada dentro deles. Um ser humano abduzido durante uma sessão de regressão hipnótica recordou de grandes tubos com humanos dentro. “Eu vi um bebê dentro de um deles”.
Uma aparente figura de um ET Grey esculpida em uma tumba Egípcia.
Depois do acordo inicial estabelecido entre o MaJestic-12 e os aliens, Groom Lake (Base hoje conhecida como ÁREA 51 em Nevada-USA), um dos mais secretos centros de teste nacionais, localizado em Nevada foi fechado por um período de dois anos (1972-1973); é uma enorme instalação subterrânea para e com a ajuda dos EBEs. A “barganha por tecnologia” ocorreu, mas só podia ser operada pelos próprios ETs. É desnecessário dizer que esta tecnologia não pode ser usada contra os extraterrestres em caso de nossa necessidade.
Durante o período de 1979 a 1983 cada vez foi ficando mais óbvio para o MJ-12 que as coisas não estavam saindo como haviam sido planejadas. Logo se tornou conhecido que muito mais pessoas (contadas em milhares) que estavam sendo abduzidas não constavam das listas de abduções oficialmente fornecidas ao Conselho de Segurança Nacional (National Security Council_NSC) e ao MJ-12 e que as abduções incluíam outras atividades ao invés de se restringirem ao “simples monitoramento realizado por uma civilização avançada”. Adicionalmente, se tornou óbvio que muitas, mas não todas, (mas a maioria) das crianças americanas desaparecidas também tinham sido usadas para obtenção dos materiais requeridos pelos EBEs.
Acima:
“Durante uma limpeza da casa de seu falecido pai, Alan Lewis encontrou
essa foto do mesmo ao lado de um container com um corpo de um ET Grey
morto e mumificado (provavelmente de Vega/Lyra ou SERPO), constando em
baixo à direita um badge com o logotipo da base de Groom Lake/Área
51!!!!
Em 1979,
ocorreu uma altercação entre as partes no laboratório de Archuletta, na
Base subterrânea de DULCE. As Forças Especiais Delta foram chamadas para
tentar libertar um grupo de pessoas que estavam aprisionadas na
instalação e que tinham tomado conhecimento do que estava acontecendo.
66 soldados morreram nesta tentativa de resgate e os humanos não foram
libertados.
Em 1984, o MJ-12 deve ter visto, paralisado de horror, o terrível engano que foi cometido quando
fizeram acordos com estes alienígenas EBEs (do planeta SERPO, sistema
solar de Zeta Reticuli 1 e 2 ). Eles haviam sub-repticiamente (o MJ-12)
promovido a produção dos filmes “Contatos de Terceiro Grau (“CLOSE ENCOUNTERS OF THE THIRD KIND”) de Spielberg e “E.T.” para
começar a familiarizar o público da existência destes aliens de
“aparência estranha” que seriam compassivos, benevolentes, e verdadeiros
irmãos espaciais. Eles “venderam ” ao público esta imagem dos EBEs e agora estavam diante do horripilante fato de que a verdade era justamente o oposto.Além disso, um plano havia começado em 1968-1969 para fazer com que o público de nosso planeta soubesse da realidade ET nos próximos 20 anos, que culminaria com muitos documentos sendo liberados durante o período compreendido entre 1985-1987. Estes documentos explicariam a história e as intenções dos EBEs. A descoberta desta “Grande Mentira” fez com que as esperanças, planos, desejos e sonhos do MJ-12 entrassem em completa confusão e se instalasse o pânico.
Localização
da principal Base Subterrânea americana Groom Lake/Área 51 – dentro do
retângulo amarelo no centro – que desenvolve projetos secretos com base
em tecnologia ET recuperada de naves que se acidentaram nos EUA junto à
Nellis Air Force Range e do Nevada Test Site.



Comentários
Postar um comentário